Sério?

Ex-participante de ‘Casamento às Cegas’ é expulso de balada após sexo ‘quente’ com fã

Thiago Rocha afirmou que quase foi arrancando pelado do local

Publicado em 27/12/2021 22:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Rocha, ex-participante do reality show Casamento às Cegas, da Netflix, foi pego em flagrante transando no banheiro de uma boate em Florianópolis. Em vídeo em seu perfil na rede social, o bonitão confessou que foi ele mesmo nas imagens e não demonstra o menor arrependimento.

“Vim aqui dar minhas explicações do que rolou ontem à noite. O pessoal tá curioso para saber se é verdade essa polêmica que está rolando: é verdade, galera. Ontem fui pra uma baladinha aqui em Floripa com uns amigos meus, conheci uma menina. A gente se pegou, se beijou, o clima esquentou, e os dois resolveram ir para o banheiro fazer sexo. Aconteceu. Não foi a primeira e nem vai ser a última. Quem nunca, né?”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O jovem se irritou apenas com os seguranças do local que queriam arrancá-lo do espaço completamente pelado. “Infelizmente, vieram aí acompanhando os seguranças, que presenciaram, abriram a porta e queriam me tirar para fora pelado de tudo quanto é jeito. Acho que eles queriam me ver pelado, só pode. Eu não deixei, tive que partir para a agressão pra cima dos caras pra poder ter tempo de botar minha calça. E foi o que aconteceu. A menina eu não consegui ver. Queriam constranger a gente”, revelou.

Thiago Rocha acumula mais de 100 mil seguidores em seu perfil na rede social e tem faturado com publicações na web. 

Moça que Thiago transou era fã dele

A jovem que transou com Thiago Rocha em plena balada foi uma fã dele que o reconheceu na boate. Entre muitos beijos, carinhos e mãos bobas, ambos tentaram uma estratégia para fazer sexo. O local escolhido foi no banheiro na parte reservada do espaço. Após serem pegos, acabaram se perdendo e Thiago não pegou o contato da jovem. A chateação dele é que os seguranças do local queriam arrancá-lo pelado do espaço, não o permitindo colocar uma calça jeans. Essas informações foram concedidas pela colunista Léo Dias, do portal Metrópoles.

LEIA MAIS: Ex-BBB Thelma pontua falhas no discurso de Tiago Leifert contra Ícaro Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio