Agressão

Ex-participante de ‘No Limite’ é acusado de agressão por ex-namorada

Ator disse que vai provar sua inocência

Publicado em 04/12/2023 16:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A denúncia de Laiz Elizíario nas redes sociais expõe uma trágica história de violência doméstica, tendo como suposto agressor seu ex-namorado, o dançarino Guilherme Holanda, conhecido por sua participação no reality show No Limite. Laiz compartilhou imagens chocantes, revelando os hematomas que ela teria sofrido.

Ao descrever o relacionamento, Laiz detalha um histórico de brigas intensas e abusivas, destacando a manipulação emocional exercida por Guilherme. A modelo o descreve como um “narcisista”, ilustrando como ele alternava entre momentos de carinho e explosões de violência.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que estou postando agora aconteceu nessa última madrugada de quinta para sexta. Após eu chegar de uma realização musical de um grande amigo meu. Mas eu estava me afundando nessa relação muito antes! Se não fosse pra ele, com ele, por ele… sempre dava briga! Brigas horríveis”, escreveu Laiz.

Veja também: Naira Azevedo se encorajou por Ana Hickmann e denunciou o ex-marido

Ela ainda conta que a postura de Guilherme só teria mudado, após perceber que ela estava decidida a denunciá-lo. . “Quando percebeu que eu estava decidida, me vestindo para denunciar ele, cheia de hematomas e o rosto inchado de tanta porrada, mudou da água para o vinho, chorou, se ajoelhou, me ameaçou porque eu também bati nele, implorou para eu não acabar com a carreira dele, porque para ele, mais uma vez … o que importa é ele e o sucesso que ele acha que vai ter na vida. Ele arrumou as coisas dele e sumiu”, contou.

Em sua defesa, o ex-No Limite, disse que pretende prestar todos os esclarecimentos a Justiça, e se disse inocente. “Estou sendo ameaçado. Apenas quero me defender na delegacia e provar a minha inocência”, falou em entrevista a Fabia Oliveira, do Metrópoles.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio