ENTENDA O MOTIVO

Ex-pastora troca igreja por OnlyFans e se inspirou no ‘Titanic’ para posar nua

Ao ver a cena em que Rose (Kate Winslet) posa nua para Jack (Leonardo DiCaprio), Nikole Mitchell sentiu vontade de fazer o mesmo

Publicado em 16/06/2021 11:08
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-pastora Nikole Mitchell, que trocou a igreja pelo OnlyFans, comentou durante participação no podcast “Till Death Us Do Pod” que ao assistir ‘Titanic’, teve vontade de posar pelada. Na ocasião, ela citou a cena em que Rose (Kate Winslet) posa nua para Jack (Leonardo DiCaprio).

“Era como esses desejos profundos que sempre tive. Lembro de pensar no colégio: ‘Será que todo mundo não quer ser stripper?’”, refletiu ela. Nikole disse que na época em que assistiu ao filme, estudava em uma escola cristã e era muito religiosa, por isso, não conhecia a realidade que era retratada no filme.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Lembro que estava na oitava série quando assisti ‘Titanic’, e quando a câmera passou pelo corpo nu da Kate Winslet, pensei: ‘Quero fazer isso quando ficar mais velha’”, disparou a musa.

“Esses desejos sempre estiveram lá, mas eu não tinha ninguém com quem falar sobre isso porque logo aprendi que esse não é o tipo de conversa que você tem dentro da igreja, infelizmente”, completou Nikole.

Nikole Mitchell, ex-pastora e atual musa do OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Dakota Skye, atriz pornô que posou de topless em mural de George Floyd é encontrada morta nos EUA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio