Ex-Power Couple, Deborah Albuquerque debocha da saída de Medrado de ‘A Fazenda 13’

Atitude da rapper foi alvo de deboche por parte de Deborah Albuquerque, ex-Power Couple

Publicado em 24/09/2021 12:07
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (23), Fernanda Medrado surpreendeu os telespectadores ao pedir para sair de ‘A Fazenda 13’ logo nas primeiras semanas de confinamento. A atitude da rapper, no entanto, foi alvo de deboche por parte de Deborah Albuquerque, ex-Power Couple.

Isso porque, Deborah e Medrado tiveram alguns desafetos no reality de casais da Record TV. Nas redes sociais, a modelo comemorou a desistência da artista de maneira irônica. Na ocasião, ela se vestiu com um look semelhante ao da ex-peoa e fez um vídeo simulando a rival indo até a porta e pedindo para sair do programa. Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marido de Deborah Albuquerque também provocou Medrado

Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque, também provocou Medrado nas redes sociais e chamou a rapper de ‘fraca’. “A verdade sempre aparece. Fraca. Nenhuma mulher é mais forte que a Deborah Albuquerque”, disparou o rapaz.

Desistência de Medrado

A desistência de Fernanda Medrado ocorreu na quinta-feira (23). No entanto, desde quarta-feira (22), a famosa já havia demonstrado que pretendia sair do reality. Ela chegou, inclusive, a tocar o sino e pedir para sair, recebendo atendimento de uma psicóloga.

Com a desistência do jogo, a ex-peoa acabou perdendo diversos benefícios, incluindo o cachê que receberia por participar do reality e também o carro que ganhou na primeira semana do programa. Para substituir Medrado, a Record escolheu Lary Bottino, que ainda não foi confirmada oficialmente.

Medrado (Foto/ Reprodução Record TV)

VEJA MAIS: A Fazenda 13: Medrado abre o jogo sobre separação de Claytão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio