POLÍTICA

Ex-presidente Lula e Gil do Vigor trocam elogios na web: “te amo”

O discurso do economista sobre cotas foi elogiado pelo ex-Presidente do Brasil

Publicado em 15/03/2022 12:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O economista Gil do Vigor, participou do podcast PodPah e falou que o governo precisa investir cada vez mais em educação e política de cotas, para que pessoas mais pobres tenham acesso a educação de qualidade. O ex-presidente adorou o vídeo e acabaram trocando declarações na web.

O ex-BBB declarou que, quando precisou, foi beneficiado por diversas cotas e assim conseguiu sua graduação. “É isso mesmo, @GilDoVigor. Nosso país precisa investir em educação, nos mais pobres e no interior, para ter um futuro melhor”, disse Lula, compartilhando o vídeo de Gil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Mãe de Lucas defende fala do filho sobre situação financeira

“Te amo”

Ao ver o comentário do ex-presidente, Gil comentou que é a ‘prova viva’ que políticas de cotas funcionam e agradeceu Lula. “Exato! Eu sou a prova viva que políticas sociais mudam vida. Obg presidente, ti amo!”, declarou-se.

Gil do Vigor nunca escondeu do público sua preferência política e já declarou diversas vezes seu apoio ao ex-presidente, caso Lula decida lançar sua candidatura para o governo neste ano. No final do ano passado, durante a ‘Fafora da Gkay’, o ex-brother fez campanha para o ex-presidente, ao lado de Deolane.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio