MELHORAS!

Ex-presidente Lula e Janja testam positivo para COVID-19

De acordo com a assessoria do ex-presidente, o casal está bem e assintomático

Publicado em 06/06/2022 09:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-presidente Lula e sua esposa, Janja, testaram positivo para COVID-19 e estão em isolamento domiciliar para se recuperarem. A informação foi divulgada através do perfil oficial do ex-Chefe de Estado no Twitter.

“O ex-presidente Lula e sua esposa, Janja, foram diagnosticados hoje com Covid-19. Os dois estão bem, o ex-presidente assintomático e Janja com sintomas leves. Ficarão em isolamento e acompanhamento médico nos próximos dias”, diz o comunicado, através da assessoria de imprensa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Carlinhos Maia revela medo de voltar para casa após roubo milionário

Os compromissos oficiais dos próximos, tanto de Lula quanto de Janja, foram cancelados e ainda não informaram quando retornarão ao trabalho.

Nas redes sociais, Lula e sua esposa receberam o carinho do seu eleitorado e nesta manhã de segunda-feira (06), o ex-presidente voltou ao Twitter para agradecer as mensagens de melhoras que estão recebendo.

“Eu e @JanjaLula gostaríamos de agradecer todo o carinho, desejos e mensagens de recuperação. Estamos bem. Um bom dia e boa semana para todos”, escreveu.

Casamento

No dia 18 de março, Lula subiu ao altar e se casou com Janja, em uma cerimônia para aproximadamente 220 convidados, em São Paulo. Diversas celebridades marcaram presença no casamento, como Daniela Mercury, Gilberto Gil, Bela Gil, Gil do Vigor, Antônio Pitanga e entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio