Polêmica

Ex-RBD segue Bolsonaro e causa rebuliço na web

Cantor mantém o mesmo discurso do Presidente da República

Publicado em 26/10/2021 19:19
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-RBD Christopher Uckerman causou nas redes sociais nesta terça-feira(26). O cantor mexicano começou a seguir o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro(sem partido), e acabou detonado nas redes sociais pelos fãs e seguidores.

O artista já havia causado recentemente, após fazer duras críticas a vacinação contra a covid-19 e afirmou que por trás do imunizante existia uma máfia. Christopher já se mostrou favorável aos discursos de Bolsonaro e ganhou mensagens revoltadas na web.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois, o ex-RBD se incomodou pelo fato de uma prefeitura ter usado a foto da banda para incentivar a vacinação em massa contra a covid-19.

“Deixem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso”, escreveu ele em seu Twitter, deixando fãs chocados com a postura.

Christopher Uckermann. (Foto: Reprodução/Instagram)

Repercussão

Logo depois da imagem viralizar nas redes sociais, o ex-RBD viu seu nome se tornar um dos assuntos mais comentados das redes sociais. O cantor foi detonado diante de sua postura.

“O Christopher é antivacina, já duvidou da importância do uso de máscara. Adora uma fake news e teoria da conspiração, além disso, foi contra o uso da imagem do Rebelde numa campanha de vacinação”, comentou um seguidor. “Chocado com a postura do Chris em seguir o Bolsonaro”, disse outro.

VEJA TAMBÉM: Juliette revela que já gastou quase todo o prêmio do BBB21

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio