Veja o vídeo

Ex-repórter da Globo opina sobre a saída de Tiago Leifert: “Sofreu lá dentro”

Thiago Asmar foi demitido da emissora carioca em 2017

Publicado em 10/09/2021 13:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Thiago Asmar, ex-repórter da Globo, comentou sobre a saída de Tiago Leifert do canal carioca após 15 anos, apresentador dos programas Big Brother Brasil, The Voice Brasil e Zero 1. Em vídeo no seu canal do YouTube, o jornalista opinou acerca da demissão do famoso no auge da carreira.

“Sou amigo pessoal dele, nós nos falamos constantemente. No meu momento mais complicado na Rede Globo, ele me ligava todos os dias para saber como eu estava. Então, esse cara respeito muito. Sei do caráter e do talento dele”, iniciou o jornalista, que foi demitido da emissora em 2017, após vazamento de um vídeo íntimo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sofreu lá dentro”

Na sequência, Asmar afirmou que Tiago Leifert enfrentou altos e baixos nos bastidores da Platinada, e disse ter sido sacaneado. “Quem está muito feliz em um lugar, não pede para sair. Com certeza muita coisa ele discordava lá dentro, não cabe a mim dizer do que ele discordava. O que sei é que vi o gênio Tiago Leifert. Falo muito dessa chefia de Esportes da Globo, o quanto me sacanearam, o quanto são sujos, o quanto são falsos, vi que o Tiago também sofreu muita coisa lá dentro”, disse.

Em elogios, o ex-repórter da Globo enalteceu o talento de Leifert. “O Tiago sozinho se tornou muito maior do que o Esporte inteiro da Globo. Ele calou esses caras todos. Ele fez história. Olha o que ele fez no The Voice Brasil, no BBB… Ele se tornou herói do Brasil com honestidade, com inteligência. Ele é um gênio muito trabalhador”, disse Thiago Asmar.

O anúncio

Tiago Leifert usou as redes sociais para comunicar a saída da Globo. Através de um longo texto no Instagram, o apresentador trouxe uma retrospectiva dos anos dentro da emissora, e afirmou que a decisão tomada havia sido bastante dificíl.

“Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz”, escreveu ele, em um trecho.

VEJA MAIS: Ao vivo, Tiago Leifert revela sobre próximos passos na carreira após saída da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio