FLAGRA

Ex-Rouge, Li Martins, elege biquíni vermelho para se divertir em dia de praia

A cantora estava acompanhada das filhas e do marido, na praia da Barra da Tijuca

Publicado em 27/03/2022 16:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde deste domingo (27), para aproveitar o dia quente no Rio de Janeiro, a ex-Rouge, Li Martins, foi para a praia se divertir ao lado da sua família e foi fotografada na praia da Barra da Tijuca.

A cantora estava acompanhada das filhas e também do seu marido, João Paulo Mantovani. Em certo momento, foram fotografados se divertindo muito na areia da praia e tomando um banho refrescante no mar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o dia na praia, Li Martins elegeu um biquíni de cordinha vermelho, colocando para jogo seu corpão em ótima forma física. A cantora não se intimidou com a câmera do paparazzo e se divertiu muito no mar.

Veja mais: Viih Tube e Rodrigo, do BBB22, beijam muito durante o Lollapalooza

O fim de Rouge

Recentemente, Li Martins falou sobre o fim da banda Rouge, que foi um sucesso nos anos 2000. A cantora declarou que, não tinha o desejo de dar uma pausa, mas acabou acontecendo e assim, a banda se desfez.

E ao tentarem retornar com a banda, em 2017, Li revelou que nem tudo foi como planejado e os shows não lotaram, como imaginavam. “Todo mundo muito triste, e os shows, não estavam lotando, a gente não estava fazendo mais o sucesso que a gente achou que ia fazer“, disse, em um trecho sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio