Polêmica

Ex-Rouge, Lu Andrade, segue Mauricio Souza após polêmica e é criticada

Após ser criticada, a cantora discutiu com os seguidores nas redes sociais

Publicado em 01/11/2021 12:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lu Andrade, ex-integrante da banda Rouge, causou polêmica após seguir Mauricio Souza no Instagram e recebeu inúmeras críticas dos fãs nos comentários. Sem paciência, a famosa acabou discutindo com os seguidores, mas se arrependeu e desativou os comentários da publicação.

Após ter sido demitido por comentários de teor homofóbico, Lu Andrade começou a seguir o jogador de vôlei e causou o maior burburinho. Nos comentários, um seguidor questionou o motivo dela ter dado follow em Mauricio e na sequência foi chamada de enrustida. E foi esse o primeiro comentário respondido pela cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sou enrustida em absolutamente nada na minha vida, sou feliz, bem resolvida e totalmente responsável e dona dos meus atos, não devo nada a ninguém e não estou atrás de aprovação ou admiração. Seus comentários de ódio, fiscalização da vida alheia e julgamentos não são bem-vindos por aqui. Cuidem de suas próprias vidas”, respondeu.

A cantora seguiu discutindo com os seguidores e rebateu dizendo que não teve nenhum discurso de ódio e só está exercendo o direito de ter opinião, deixando os seguidores ainda mais enfurecidos. “Você precisa se informar. Não existe discurso de ódio nem da minha parte, nunca existiu mesmo quando eu tive todos os motivos para, nem das pessoas que você julga. O que existe é um apoio ao nosso direito de expressão. As pessoas precisam ir mais a fundo nas questões antes de julgarem as outras. Tudo de bom para você”, acrescentou, se defendendo.

Leia também: Pai de Giovanna Grigio fala sobre beijo gay da filha em novela

(Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso do jogador Mauricio Souza

O jogador do Minas Tênis Clube, fez uma publicação no Instagram de teor homofóbico e foi criticado nas redes sociais. Depois do burburinho, em que os torcedores e a comunidade LGBTQ+ pediram um posicionamento dos patrocinadores sobre o assunto, o jogador foi desligado do clube.

Após a polêmica, em um vídeo de retratação, Mauricio pediu desculpas para quem se sentiu ofendido, mas afirmou que iria continua dependendo o que acreditava e isso gerou um desconforto nos patrocinadores, ocasionando a demissão.

Veja mais: Família de Gigi Hadid quer Zayn Malik internado em reabilitação, diz jornal

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio