Lembrança

Ex-sogra de Marília Mendonça é sucinta ao comentar morte da cantora na rede social

Zaida Huff ainda deixou uma mensagem reflexiva de Chico Xavier na web

Publicado em 07/11/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zaida Huff, ex-sogra de Marília Mendonça, mãe do cantor sertanejo Murilo Huff, foi sucinta em sua despedida da cantora, que era um fenômeno musical. Sucinta, mas calorosa, Zaida se pronunciou.

“Estamos arrasados com sua partida tão precoce. Que Deus te abrace aí no céu!”, comentou. Logo após o enterro, o seu filho, Murilo Huff, mostrou um leve desespero com a morte da cantora e comento na rede social.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sigo aqui, ainda sem palavras, mas já vi que isso não vai passar. Não tão cedo. Você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. Um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. Talvez esse pequenininho correndo aqui na sala me ajude a enfrentar sua falta. Ou talvez ele me faça sentir mais falta ainda, pq ele é sua cara. Eu não sei. Eu tô perdido. Mas te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião. Vou cuidar dele, vou cuidar da sua mãe, do João, do deivão, e de todos os que você amava, mas vou precisar da sua ajuda aí de cima viu?”, desabafou o artista.

Dando a entender que simpatiza com o espiritismo, Zaida colocou uma mensagem do mestre Chico Xavier, adepto da doutrina, na rede social.

“A morte é um grande mistério. Tanta dor na despedida. Mas quem morre perde o corpo, nunca perde a luz da vida”, diz o conteúdo da mensagem.

LEIA MAIS: Maiara é detonada durante velório de Marília Mendonça e Maraísa defende: “Ela não tava no automático”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio