Nova fase

Exclusivo: Juliette sobre ter domínio na carreira: ‘Eu quero errar pelo meu erro’

A cantora comentou que Ivete Sangalo pediu pra ela cantar 'Deus me Proteja' em um momento de agonia no trio elétrico

Publicado em 14/02/2024 22:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, cantora, marcou presença na última terça-feira (13) no Camarote Salvador, e comentou que atualmente conseguiu conquistar o domínio em sua carreira. Inclusive, ela encerrou a parceria profissional com Anitta.

‘Eu quero errar pelo meu erro’

“Em tudo. Eu quero errar pelo meu erro. Eu posso até errar, mas pelo que eu fiz e não por deixar nas mãos dos outros. Eu tento fazer isso, acho que dessa forma consigo passar minha verdade, se não for assim, não faz nem sentido”, começou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Carnaval 2024: Marcos Pitombo passa purpurina no peitoral e enlouque fãs

“Eu me sinto muito mais segura. Acho que se você comparar a minha primeira apresentação, com hoje, por exemplo, você vai ver outra Juliette, muito mais assertiva, mais segura, muito mais feliz também”, prosseguiu.

Juliette também revelou que Ivete Sangalo pediu para ela cantar a música Deus me Proteja, no dia que a baiana enfrentou a explosão de um gás carbônico em seu trio, ferindo duas pessoas.

“Era algo tão íntimo, uma oração que eu fazia comigo mesma, e que no Big Brother acabou chegando ao mundo. Engraçado que Ivete ficava: ‘Canta essa’. Eu falava: ‘Não, já cantei muito.’ Ela: ‘Você vai cantar, a gente precisa fazer uma oração. E foi exatamente isso. Foi lindo, fiquei muito emocionada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio