Redenção

Exclusivo: Solange Gomes admite vitória de Rico Melquiades: “Era o momento dele”

Ex-banheira do Gugu rasgou elogios ao campeão do reality rural

Publicado em 23/12/2021 21:26
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Solange Gomes, ex-peoa de A Fazenda 13, concedeu uma entrevista exclusiva ao Observatório dos Famosos, e não economizou em elogios ao vencedor do reality rural, Rico Melquiades.

Para quem não se lembra, ambos protagonizaram o primeiro barraco nesta edição do reality e foi ao vivo! O humorista chamou Solange de velha, algo que ela confidenciou que já superou. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A ex-peoa também comentou que a vitória de Rico foi merecida, afinal “era o momento dele” e brincou que eles formavam uma dupla engraçada no programa.

Solange Gomes ainda não tem projetos de trabalho à vista, mas segue movimentando as redes sociais com publis.

Entrevista

OBSERVATÓRIO: Quem ganhou ‘A Fazenda’ este ano foi um jovem que gritou com você, inclusive chamando de velha. Os valores se inverteram ?

“Era o momento dele”

Solange: “Com relação ao Rico que ganhou A Fazenda, eu acho que a gente resolveu essa pendência da velha no começo do programa. Eu conversei com ele também que não era legal ele falar isso, inclusive a mãe dele tem minha idade, eu conheci a mãe dele, ela brincou muito com a situação. Não é que os valores se inverteram. Eu acho que era o momento do Rico. Ele conquistou o público e levou o prêmio, era o momento dele. Eu acho que Deus entregou o prêmio para ele, eu acredito muito nisso. Não é que os valores se inverteram. Ele era engraçado também, e a gente é uma dupla dinâmica, nós somos o fogo no feno”.

LEIA MAIS: Ícaro Silva desdenha do ‘BBB22’ e gera polêmica: “Entretenimento medíocre”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio