Torcida

Exclusivo: Tiago Abravanel defende o jeito ‘exagerado’ de Beatriz no BBB 24: ‘Sensacional’

O cantor também comentou da possibilidade de trazer o "Bloco do Abrava" para o Carnaval de Salvador

Publicado em 14/02/2024 22:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tiago Abravanel, cantor, na última terça-feira (13) marcou presença no Camarote Salvador, e confessou que torce por dois participantes do BBB 24: Davi e Beatriz.

‘Sensacional’

“Eu acho que o Davi já conquistou o público por diversos motivos. Acho que um dos motivos também atacarem ele e enxergarem uma coisa que a gente aqui fora não estamos vendo. E acho que ele é o grande favorito do programa. Gosto muito da Bia, acho que o jeito maluco dela sensacional. Tem gente que acha que é exagerado, mas eu acho que esse exagero faz parte dela. Isso que eu gosto dela. Acho que são esses dois os meus favoritos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Carnaval 2024: Marcos Pitombo passa purpurina no peitoral e enlouque fãs

Em relação sobre a possibilidade de trazer o Bloco do Abrava para o Carnaval de Salvador, Tiago Abravanel não descartou a possibilidade.

Salvador é tipo, pra quem faz trio elétrico, Salvador é o começo de tudo. E é muita responsabilidade você ter um trio aqui. É claro que a vontade existe, é obvio, mas tem que ter muita consciência e responsabilidade porque não é brincadeira fazer um bloco em Salvador. Tem que ser muito bem planejado e estruturado.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio