Revelações

“Existe parte ruim”, diz neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown sobre sua família

Clara Buarque é neta do cantor e da atriz Marieta Severo

Publicado em 28/09/2021 17:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Clara Buarque, filha de Carlinhos Brown e neta de Chico Buarque, abriu o coração e fez revelações inéditas sobre sua intimidade. Em interação com os seguidores nesta segunda-feira (27), a jovem de 20 anos disse que ter grandes nomes da cultura do país na família não é “um conto de fadas”.

“Existe parte ruim”

“Claro que existe uma parte ruim. Existe em toda família. A vida não é um conto de fadas”, disse ela, através dos Stories do Instagram. Ela, que está investindo na carreira como atriz e cantora, rebateu as comparações frequentes entre Carlinhos Brown e Chico Buarque.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Por que sempre tem que ter uma comparação? Um mais que o outro? Eu admiro muito os dois, de maneiras completamente diferentes. A bossa, o axé, a suavidade, a força… No final, tudo se completa e dá uma mistura linda”, disse a filha de Helena Buarque.

Clara Buarque ainda confessou que seu lugar favorito é na casa da avó, a atriz Marieta Severo, e que está agindo sem pressa em torno da carreira musical. “Não tenho pressa. Vai acontecer na hora que tiver que acontecer. Enquanto isso, eu me preparo, estudo, componho, conheço jovens artistas e parceiros. Me inspiro e trabalho esse processo dentro de mim para acontecer de uma forma natural”, disse.

VEJA MAIS: Além de Cid Moreira, veja outros famosos que vivem briga familiar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio