Polêmica

Expulsa, influencer diz que foi agredida na festa de Deolane Bezerra

Rayane Casemiro faz graves acusações e desabafa sobre o assunto

Publicado em 10/11/2021 09:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rayane Casemiro, influencer que foi expulsa da festa de aniversário de Deolane Bezerra, realizado na última semana, disse ter sofrido agressão no evento, além de que registrou boletim de ocorrência na delegacia.

Em entrevista para a jornalista Marcela Ribeiro, do portal NaTelinha, ela criticou a viúva de MC Kevin, e deu detalhes do ocorrido. “Fiquei chateada com a forma que a Deolane trata as pessoas, chamando de penetra. Ela não era ninguém antes da morte do MC Kevin. Ela me mandou indireta no Instagram, ninguém me procurou, fui agredida na festa dela”, iniciou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela nem me conhecia, fiquei chateada porque ela é mulher, nunca brigamos. Acontece um negócio desse, de uma pessoa que não era nem dona da festa me agredir, pedir para o segurança me expulsar dizendo que eu era penetra, sendo que eu estava com a pulseira no pulso. No dia seguinte, a Deolane acordou, escutou por alto e falou no Instagram: ‘Dona Rayane penetra’, debochando, um negócio bem baixo”, disse a Rayane Casemiro.

Expulsa da festa de Deolane Bezerra, a influencer afirmou que sofreu lesões no joelho e pescoço. “Ninguém ali se importou para perguntar se eu tinha o nome na lista, como consegui pulseira”, lamentou.

Polêmica

Durante a celebração de aniversário de Deolane Bezerra, a advogada criminalista teria separado sua lista convidados. Em alguns vídeos que circularam na internet, os famosos que se fizeram presentes tiveram um espaço exclusivo das subcelebridades.

Em defesa, a influenciadora e DJ se manifestou, e explicou a decisão. “Fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1.500. Nós queríamos nos divertir e não só ficar tirando foto a noite inteira. Teve uma hora que ficou sem controle, se juntou todo mundo. Fora isso, foi muito bom”, esclareceu Deolane.

VEJA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao aniversário de Deolane Bezerra

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio