Veja as fotos

Expulso, Cara de Sapato participa de festa após ficar fora da final do ‘BBB23’

Lutador, que foi expulso do reality show, não foi convidado para a grande final

Publicado em 26/04/2023 08:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antônio Cara de Sapato ficou de fora da grande final do BBB23, que consagrou Amanda Meirelles como a campeã da temporada, na noite desta terça-feira (25). O lutador, que foi expulso do reality show, no entanto, marcou presença na festa que reuniu todos os participantes após o grande anúncio.

Ele, que foi desclassificado do programa sob acusação de assédio a Dania Mendez, intercambista do La Casa de Los Famosos, no México, não participou dos últimos momentos da temporada nos Estúdios Globo, mas esteve na festança que aconteceu em uma casa noturna, no Rio de Janeiro, ao longo da madrugada desta quarta (26).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sorridente, Cara de Sapato esbanjou simpatia e estilo sob uso de uma jaqueta e calça jeans repleta de detalhes, além de uma camiseta preta por dentro. Além dele, MC Guimê, que também foi expulso do BBB23, e Bruno Gaga, que desistiu do reality, também ficaram fora da final.

Nos últimos dias, Sapato havia embarcado nos Estados Unidos, e mobilizou torcida em prol da vitória de Amanda Meirelles, com quem construiu uma grande parceria dentro da casa mais vigiada do Brasil. A médica conquistou o prêmio de R$ 2,8 milhões, com 68,90% dos votos, na final com Aline Wirley (16,96%) e Bruna Griphao (14,14%).

Cara de Sapato (Foto: Marcelo/AgNews)
Cara de Sapato (Foto: Marcelo/AgNews)

VEJA MAIS: Dania Mendez abre o jogo e revela se conversou com Cara de Sapato após polêmica no BBB23

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio