FAROFA DA GKAY

Expulso da Farofa, Tirullipa se manifesta após acusação de assédio: “não foi minha intenção”

O humorista puxou biquínis das mulheres sem consentimento

Publicado em 07/12/2022 08:34
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tirullipa foi expulso da Farofa da Gkay, mesmo sendo amigo pessoal da influenciadora, após acusações de assédio por parte de algumas mulheres do evento. Na madrugada desta quarta-feira (07), o humorista veio a público pedir desculpas pelo ocorrido e reconheceu o erro.

Tudo aconteceu após uma brincadeira na caixa d’água no evento e enquanto duas mulheres disputavam na ‘banheira’, o humorista acabou puxando o biquíni de algumas delas, que acabaram tendo a intimidade exposta sem consentimento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nicole Louise, foi a primeira mulher a falar que se sentiu assediada pelo humorista e por esse motivo, Tirullipa dirigiu seu discurso pedindo desculpas à humorista.

Veja mais: Farofa da Gkay: Viih Tube libera Eliezer para ir ao dark room

“Não foi minha intenção”

“Depois de ter conversado com a GKay, toda a produção da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, às mulheres. Quero pedir desculpas à Nicole, né, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção, né? Eu tentei levar uma brincadeira. Tentei levar uma alegria para Farofa, mas eu me excedi de fato naquele clima de Farofa de que tudo pode. Na realidade, tudo não pode. Eu vacilei, né? Errei e estou aqui para pedir perdão a você, Nicole, e às outras que se sentiram feridas”, iniciou.

Para pedir perdão, Tirullipa afirmou que era uma brincadeira sem maldade e que foi aproveitar a Farofa da Gkay ao lado das duas filhas e da esposa.

Vocês aí, seguidores, me perdoem. É que a gente que trabalha com comédia é muito complicado pra gente, né? Mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa. Sou pai de duas filhas, mulheres, não queria também isso para as minhas filhas, então estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa, conversei com a com a GKay e falei não quero prejudicar a festa”, acrescentou.

Por fim, assumiu que ‘passou do ponto’ e mais uma vez, pediu desculpas para as mulheres que se sentiram assediadas: “A festa vai continuar. Aproveitem a festa, é pra vocês, curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras. O menos é mais e eu me excedi. Isso serve de aprendizado não só pra mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais, de fato. Eu passei do ponto, perdão. Desculpa, a minha intenção não foi essa. Só queria ter levado a alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio