Fã de Anitta faz tatuagem no ânus em homenagem à cantora; veja

Admirador da cantora encontrou uma forma de homenageá-la no dia de seu aniversário

Publicado em 01/04/2021 11:50
Publicidade

Em homenagem para Anitta, que completou 28 anos de idade na terça-feira (30), o maquiador e fotógrafo Rick Tavares, fã da cantora, fez uma tatuagem no ânus, assim como a da artista. Nas redes sociais, o profissional mostrou o momento e disse não ligar para as críticas.

“Não me importo com as críticas”, diz Rick. “”Tem muita gente dizendo que é biscoito, que são dez minutinhos de fama, mas deixa eu dizer uma coisa: gente, eu não me importo com as críticas, até porque, se eu me importasse, não postaria foto tatuando o c*”, justificou o rapaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: De biquíni rosa, Graciele Lacerda surge ao natural e beleza impressiona; veja a foto

+ Flávia Alessandra faz carão e mostra beleza em vestidinho de oncinha: “Musa”

Na imagem, publicada em suas redes, o fotógrafo disse que não sentiu dor ao fazer o desenho na região íntima. “De zero a dez, quatro”. “E o tatuador foi “superprofissional”, disse Tavares, ao explicar aos seguidores como foi o momento.

“Vocês pensaram que eu não ia tatuar minha bunda hoje, né? Busquei diferentes formas de demonstrar minha admiração por você, então resolvi eternizar em meu corpo esse carinho. Feliz aniversário, você é incrível”, escreveu o fã de Anitta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio