INFORMAÇÃO

Fã de Carla Diaz fez exames e descobriu nódulo graças a atriz

Atriz teve um câncer na tireoide em julho de 2020 e desde então, vem informando e alertando seus seguidores a se cuidarem

Publicado em 05/07/2021 14:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um fã de Carla Diaz comentou através de uma caixinha de perguntas no Instagram da ex-BBB, que fez exames e descobriu ter um nódulo graças a atriz. Isso porque, a famosa teve um câncer na tireoide em julho de 2020 e desde então, vem informando e alertando seus seguidores a se cuidarem.

“Graças a você, fiz exames e descobri um nódulo! Vou fazer biópsia”, disse o internauta. “Vocês não têm noção como é importante saber que uma pequena atitude minha pode ajudar alguém! Vamos continuar cuidando e alertando uns aos outros”, respondeu Carla Diaz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz (Foto: Reprodução/Instagram)

Na época em que descobriu o câncer, a atriz passou por tratamento e cirurgia. Atualmente ela está curada. Em maio, após se vacinar contra a Covid-19, Carla deu alguns detalhes sobre a doença e conscientizou os fãs.

“Assim como compartilhei todas as informações desse meu processo do tratamento do câncer, achei importante trazer essa informação, porque imagino que, assim como eu, muitas pessoas na mesma situação podem não saber”, explicou ela.

VEJA MAIS: De biquíni, Carla Diaz surge com bumbum para cima enquanto renova o bronzeado

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio