Perigo

Fã de Maisa faz suposta ameaça a João Gomes e causa tensão na web

Após o cantor publicar uma foto com a apresentadora, o fã dela mostrou revolta

Publicado em 21/03/2022 23:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

João Gomes, cantor, nunca escondeu que é fã da atriz e apresentadora Maisa desde criança. Agora famoso, teve a chance de conhecer a artista em seu show no camarim. O artista não economizou em fotos para guardar esse momento especial.

Mas um fã de Maisa mostrou desconforto. Com o perfil chamado Diego Renan, fez uma série de ameaças ao cantor do piseiro. “Filho da p*, apaga a foto da Maisa. É mais um aviso, tu tá brincando com a sorte. Tu tanto bate na porta do diabo, uma hora ele atende, é só um aviso. Eu vou te achar!”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assustados, os outros fãs da apresentadora começaram a marcar os perfis da Polícia Federal e Civil para os órgãos competentes tomarem providências com a situação apresentada. No perfil de Diego, tem declarações de amor para Maisa. “Essa foi a única forma de chamar sua atenção. Eu te amo, sempre vou te amar”, disse o fã. Até o momento, as assessorias de Maisa e João Gomes não se manifestaram.

Na web, João Gomes se declarou a Maisa e não escondeu a emoção quando recebeu a atriz no seu camarim. ”Parece mesmo um sonho. Um sonho você ter curtido um show meu naquele outro dia. Um sonho ter curtido o show do Luan e ver você. Uma benção poder dizer que as vontades que eu tive quando era bem pequenininho estão me encontrando”, comentou. 

 LEIA MAIS: Bárbara Heck, do BBB22, surge agarrada com o namorado gato em praia do Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio