DEU RUIM...

Fã homenageia Deolane Bezerra com tatuagem, mas detalhe errado viraliza

Viúva de MC Kevin ganhou a homenagem da fã, mas internautas não deixaram os erros passarem despercebidos

Publicado em 10/11/2021 18:12
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma fã resolveu homenagear Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, com uma tatuagem especial em seu braço. No entanto, alguns detalhes errados no desenho acabaram viralizando na internet.

Na ocasião, a fã Rafa Maede tatuou uma frase muito falada por Deolane desde que ela se tornou uma pessoa muito conhecida: “Esquece, a mãe está estourada”. Entretanto, ela não percebeu a falta da letra “U”, na palavra “estourada”. Além disso, um erro de colocação da vírgula também acabou dando outro sentido para a frase. “Esquece a mãe, tá ‘estorada’”, diz a tatuagem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A imagem foi repostada por Deolane Bezerra em seu Instagram Stories e rapidamente repercutiu nas redes sociais, com internautas apontando os erros. “A vírgula nessa tatuagem que fizeram pra Deolane”, apontou uma moça. “Meu Deus, como assim”, disse outra. “Só faltou uma interrogação no final pra ficar perfeito”, escreveu mais um.

Fã homenageia Deolane Bezerra com tatuagem, mas detalhe errado viraliza (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de algumas críticas, a fã também recebeu o apoio de seguidores: “Ficou lindo! O importante é que você tenha gostado nada mais. Não ligue para esses comentários desnecessários.”, escreveu uma pessoa. “Gente, parem de julgar a mulher, cada um faz o que quer”, defendeu mais uma.

VEJA MAIS: Mulher de MC Hariel rebate Deolane Bezerra após treta

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio