Situação inusitada

Fã invade van após show de Karol Conká: “Fui desrespeitosa”

Internautas se surpreenderam com a reação da cantora

Publicado em 20/12/2021 16:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Karol Conká, um dos nomes mais comentados do ano de 2021, por conta de sua passagem conturbada pelo Big Brother Brasil, na TV Globo. No último sábado(18), a cantora enfrentou uma situação complicada ao retornar aos palcos no Rio de Janeiro.

Depois de se apresentar para o público e se emocionar com a retomada, a rapper se surpreendeu ao ter sua van invadida por uma fã.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora conversou com a fã, gravou um vídeo e ainda levou a moça para casa, no bairro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. O vídeo viralizou no tiktok e no Twitter nesta segunda-feira(20).

“Fui desrespeitosa”

“A Karol tava feliz c* com o show e emocionada, querendo ficar na rua comemorando. A gente riu e papeou muito. Pode ter sido ela querer “sair bem” com os fãs? Pode, mas honestamente nem ligo. Tenho plena consciência de que fui desrespeitosa e sem noção e já pedi desculpas”, disse a fã no Twitter.

Apoio após o cancelamento

Recentemente, Karol Conká contou que recebeu o apoio de Gloria Groove no momento mais complicado da sua vida, o cancelamento. A cantora saiu rejeitada do BBB21, com o maior índice de rejeição da história do formato no mundo, 99,17%.

“Obrigada pela empatia e parabéns por ser essa personalidade forte, que não segue o efeito manada do ódio coletivo. Obrigada por não soltar a minha mão, mesmo quando não tinha como me defender. Isso reforça a estrela que você é. Obrigada por me tratar como humana”, escreveu Karol Conká em seu Twitter, agradecendo a amiga.

Glória Groove também rasgou elogias à rapper. “Ela sempre foi muito incrível, de fato me abriu portas, foi a pessoa que me levou pela primeira vez ao palco do Rock In Rio. Ela está nesse lugar de um ídolo que quando virou meu amigo me abriu portas”, contou.

VEJA TAMBÉM: De biquíni, Paolla Oliveira surge aos beijos com Diogo Nogueira na web

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio