CONFIRA!

Fã que não foi atendido por Joelma se manifesta após confusão: “fiquei em choque”

Cantora se negou a tirar foto com fã por conta de problemas de saúde

Publicado em 12/07/2022 20:16
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Wallisson Guedes, fã de Joelma que ganhou um sorteio para tirar foto com a cantora e, após viajar 14 horas para ir até o show, não foi atendido pela artista, se manifestou nesta terça-feira (12), sobre toda a confusão. Apesar de revelar que ficou chateado e decepcionado com a situação, ele disse que compreende o lado da famosa.

“Estou recebendo muito ataque de fã, de hater, falando que fui eu que divulguei essas imagens. Não fui eu que divulguei. E o que aconteceu antes daquilo ali, ninguém sabe o que estava por trás dos bastidores, das brigas que estavam tendo antes”, disse ele, em vídeo divulgado pelo Balanço Geral, da Record TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rapaz contou que, no momento em que foi pedir a foto, percebeu que Joelma estava estressada, por conta de supostas brigas com a equipe. No entanto, mesmo assim resolveu “tietar” a cantora.

“Teve briga da produtora do show, da contratante com a assessoria da Joelma, estava tendo uma discussão ali. Foi quando a Joelma volta e pergunta: ‘O quê?’. E eu, como fã, eu apelei pelo meu amor de fã e pedi a foto, o vídeo. Só que, como estava tendo toda essa confusão, eu creio que, por isso, ela estava estressada e veio daquela forma”, continuou.

“Fiquei em choque”, afirmou o fã de Joelma

Embora compreenda o lado de Joelma, o fã da cantora não esconde sua decepção: “Eu fiquei superchateado, fiquei mesmo chateado, na hora eu fiquei em choque. Eu fui pensar, [colocar] os pingos nos is, ver o que estava ali, e entendi um pouco o lado dela também”, declarou o rapaz.

Em nota, a assessoria de imprensa da artista justificou que Joelma não recebeu fãs neste dia, alegando ainda estar se recuperando das sequelas da covid-19.

“A cantora Joelma está se recuperando das sequelas da Covid-19 como já é de conhecimento de todos, portanto antes do show realizado na noite deste sábado (9) em Osasco/SP ela não teve autorização médica para atendimento no camarim. A casa de shows foi anteriormente sinalizada e comunicada que não haveria atendimento”, iniciou o comunicado.

A assessoria afirmou que, os fãs de Joelma sempre foram prioridade: “Reforçamos ainda que os atendimentos estão momentaneamente suspensos até que a artista esteja totalmente recuperada. Afinal esse momento com os fãs sempre foi uma prioridade durante os seus 28 anos de carreira”, destacou.

Joelma encontrará com fã ‘rejeitado’

De acordo com informações do ‘Fofocalizando’ do SBT, após a polêmica, Joelma irá encontrar o fã que havia sido “rejeitado”.

“A primeira coisa que a Joelma fez assim que terminou o show foi pedir para a assessoria entrar em contato com esse fã para explicar detalhadamente o que de fato aconteceu e também para já marcar um encontro, porque, assim que ela for liberada pelos médicos, o encontro vai acontecer”, explicou a jornalista Gaby Cabrini.

VEJA MAIS: Sônia Abrão detona Joelma, após cantora recusar foto com fã: “Perua desbotada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio