ABRIU O JOGO

Fã questiona se Simaria já foi traída e recebe resposta sincera: “tomei tanto chifre que fiquei torta”

Apesar de ter sido traída, a cantora afirmou que nunca traiu ninguém

Publicado em 03/02/2022 14:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Simaria decidiu conversar com os fãs e aproveitar o seu tempinho livre. Ao ser questionada sobre traição, a cantora sertaneja surpreendeu na sua resposta e relatou que já tomou muito chifre em sua vida.

Um fã quis saber se a dupla de Simone já havia sido traída em sua vida e também se já traiu alguém. Muito sincera com os fãs, a cantora abriu o jogo e acabou divertindo os seguidores pela forma que relembrou do caso. Vale lembrar que, ela está solteira desde o fim do relacionamento com um empresário espanhol.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: BBB22: Jessilane e Linn batem boca após sister revelar toda estratégia para grupo adversário

“Tomei tanto chifre que fiquei torta”

“Teve uma época em que tomei tanto chifre que fiquei torta. Mas agora ele chora lágrimas de sangue. Ele tentou voltar depois e eu: ‘Tchau!’”, disparou Simaria, relembrando da história e rindo da situação.

Após contar que já levou chifre, revelou que nunca traiu ninguém, pois não faz parte do seu caráter: “Apesar de eu ter tido um cabra que me chifrou, nunca tive coragem. Nunca chifrei ninguém, mas já levei muito.”

Para encerrar o assunto de relacionamento, Simaria afirmou que não está buscando um namoro no momento, mas se aparecer a pessoa certa, que a cuide da forma que desejar, pode rolar. “Só aparecer um que cuide de mim, que me dê carinho e me proteja. Passei a vida inteira cuidando dos outros, agora preciso ser cuidada”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio