Entenda o motivo

Fabiana Britto, ex-‘Big Brother Itália’, arrisca casamento para participar do ‘BBB22’

Brasileira pede vaga no reality show ao diretor, Boninho, nas redes sociais

Publicado em 21/07/2021 17:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A brasileira Fabiana Britto, que participou do Big Brother Itália, o Grande Fratello, usou as redes sociais e pediu uma vaga na próxima edição do BBB22, que estreia em janeiro do ano que vem. Na ocasião, ela fez o pedido de forma pública ao diretor do programa, Boninho.

No Instagram, a modelo disse que se inscreveu para participar da próxima temporada, e que o marido colocou a condição de divórcio em possibilidade, caso ela seja selecionada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Oi Boninho! Participei do Big Brother Itália, o Grande Fratello, e me inscrevi no reality do Brasil também! Mas meu marido está me fazendo escolher entre o divórcio ou BBB. O que eu faço?”, disparou Fabiana Britto, na publicação mais recente do marido de Ana Furtado.

As inscrições para o BBB22 foram encerradas na última quarta-feira (14), e mais de 100 mil pessoas finalizaram a inscrição nas cinco regiões do país.

Quem é Fabiana Britto?

Fabiana Britto ficou conhecida por ter sido a responsável pelo recorde de vendas durante ensaio sensual para a revista Playboy de Portugal. A modelo baiana fez participação especial no Big Brother Itália em 2018, e conquistou a atenção do público na época.

No ano passado, Fabiana Britto descobriu que está grávida após um teste caseiro feito em Milão, onde mora atualmente. Ela foi uma das primeiras brasileiras a participar da edição italiana do reality – e que entre o ano passado e este, teve a modelo Dayane Mello como quarta colocada na versão com celebridades.

VEJA MAIS: Ex-BBB Arcrebiano levanta rumores de participação em ‘A Fazenda 13’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio