DESABAFO

Fabiana Justus aparece chorando durante tratamento de leucemia: “É uma fase e vai passar”

A filha de Roberto Justus compartilhou que tem chorado com frequência no tratamento

Publicado em 28/01/2024 14:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana Justus, filha de Roberto Justus, compartilhou uma imagem do seu tratamento contra a leucemia, na noite do último sábado (27). No registro, a influenciadora digital aparece chorando.

Apesar do momento delicado, Fabiana mostrou-se otimista: “E os momentos de choro também fazem parte do processo. É uma fase e vai passar”, escreveu ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outras publicações, Fabiana Justus mostrou um pouco de sua rotina no hospital. Ela contou que caminhou pelos corredores, pedalou e conseguiu comer um prato inteiro de comida.

“O foco é viver um dia de cada vez! E comemorar as pequenas vitórias. A de hoje foi comer um prato inteiro de comida. Macarrão na manteiga com franguinho. Eu não estava conseguindo comer nada no começo”, revelou.

Fabiana Justus (Foto: Reprodução/Instagram)

Neste domingo (28), Fabiana fez um novo desabafo sobre o tratamento: “Quando a vida te dá um desafio, a única opção é aceitar e LUTAR. Por mais difícil que pareça. Por mais duro que seja. Por mais triste. Falo isso tendo tido pelo menos 4 crises de choro só hoje… porque não, não é fácil. Lutar não quer dizer que tenho que estar positiva 100% do tempo. Lutar quer dizer que mesmo nos momentos mais desafiadores, eu não vou desistir. Lutar quer dizer treinar o pensamento”, começou.

“Enxergar a vida lá na frente. Me motivar no que mais importa pra mim. Estar cada vez mais perto da minha CURA! E com isso vou vivendo, focada no presente, um dia de cada vez! Recebendo MUITO mais amor do que imaginei receber na minha vida. Essa corrente dá uma força ainda maior! É inexplicável! É emocionante! É motivante! Obrigada mil vezes por tudo isso! A minha fé e conexão com Deus nunca esteve tão forte e tão presente! A fé move montanhas… e o amor cura TUDO! Vamos que vamos… voltar a minha vida de cabeça para cima!”, finalizou.

Diagnóstico de leucemia

Fabiana Justus, filha dos empresários Roberto Justus e Sacha Chryzman, revelou ter recebido o diagnóstico de leucemia no dia 25 de janeiro. Devido ao tratamento, ela teve que interromper a amamentação de seu filho Luigi, de cinco meses, fruto do casamento com o empresário Bruno D’ancona. Além disso, Fabiana é mãe das gêmeas Chiara e Sienna, que estão prestes a completar 5 anos em fevereiro.

Atualmente, ela está internada em um hospital de São Paulo, onde realiza o primeiro ciclo de quimioterapia. O tratamento vai durar cerca de um mês. “Obviamente, tem momentos que fico mais baqueada. Eu ainda não entendi direito o que está acontecendo. Quando eu acordo aqui no hospital, lembro que isso é verdade”, desabafou a influencer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio