Fim

Fabiana Karla anuncia fim de casamento com Diogo Mello

A assessoria de imprensa da atriz emite nota anunciando o rompimento do casal

Publicado em 28/12/2021 01:54
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabiana Karla, atriz, surpreendeu muita gente nesta segunda-feira (27). A assessoria da artista usou o perfil dela para comunicar que Fabiana terminou o casamento com Diogo Mello. Eles estavam juntos desde 2016, mas formalizaram a união em 2019, um ano antes da pandemia.

E, segundo matéria da Quem, ano passado, a atriz chegou a confessar que durante a pandemia ela e o marido estavam morando em casas separadas. “Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez (risos). No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para a outra casa, então, sempre se dava um jeito (risos), o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação”, explicou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na nota oficial, a assessoria procurou não entrar em muitos detalhes sobre o rompimento do casal. “COMUNICADO OFICIAL. A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou. Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos”, diz o comunicado.

No início do ano, Fabiana Karla causou frisson com cliques de biquíni e arrancou elogios de internautas. 

LEIA MAIS: Ex-BBB Thelma pontua falhas no discurso de Tiago Leifert contra Ícaro Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio