Fábio Assunção completa 47 anos e faz reflexão: “Quero celebrar até o que dói”

Publicado em 10/08/2018 11:47
Publicidade

Fábio Assunção é o aniversariante do dia. O ator global está completando 47 anos de idade e nesta manhã de sexta-feira (10) usou as redes sociais para publicar um clique e celebrar a data especial com um reflexão.

Leia também: Fábio Assunção faz texto sobre política e divide opiniões em publicação nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei direito o que é fazer aniversário. Encontrar amigos, amores, família? Sim, é isso. O que mais? Pensar no que vivemos ou projetar um futuro? Celebrar o presente, melhor. Mergulhar pra dentro, sentir prazer com as conquistas, jogar fora o que não deu certo, estabelecer novas metas? A vida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda. Não quero nada que eu não possa celebrar todo dia. Quero celebrar até o que dói, quero celebrar a intensidade de viver e, claro, viver disponível a tudo o que me faz bem”, disse ele em trecho da legendar do clique.

Veja mais: Fabio Assunção desabafa sobre luta contra dependência química: “Nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”

Fábio ainda completou: “Hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente. Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas… Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio