Fábio Assunção falta gravações e dá prejuízo para Globo

Publicado em 18/11/2015 13:43
Publicidade

Fábio Assunção precisou faltar as gravações da novela “Totalmente Demais” e trouxe prejuízo para a Globo. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro o ator teve um problema de saúde que o impossibilitou de comparecer aos estúdios.

Além de faltar ao trabalho na sexta-feira (14), Fábio Assunção chegou atrasado no dia anterior, também causando transtornos nos bastidores da novela. A emissora precisou pagar horas extras e cachês adicionais por conta de novas gravações, que foram realizadas no final de semana. A equipe contava com 60 figurantes, parte do elenco e mais de 50 profissionais de áreas técnicas.

A assessoria de imprensa de Fábio Assunção informou que o ator teve uma gastroenterite. Em comunicado, a Rede Globo justificou a ausência do artista: “Na última sexta-feira, Fábio Assunção não pôde vir trabalhar pois não estava passando bem. As cenas que ele gravaria foram adaptadas, de modo a não comprometer o cronograma de gravação. O ator segue gravando normalmente”. Segundo fontes, Fábio Assunção conseguiu comprovar seu estado de saúde através de um atestado médico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio