Gafe

Fábio Assunção se confunde e anuncia morte de Otávio Augusto na Globo

Ator cometeu gafe ao vivo no 'Encontro' desta quarta (27), durante homenagem para Gilberto Braga

Publicado em 27/10/2021 16:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Assunção cometeu uma gafe ao vivo durante participação no Encontro desta quarta-feira (27), enquanto prestava homenagem para o autor Gilberto Braga, e acabou lamentando a perda de Otávio Augusto.

Visivelmente emocionado, o ator de 50 anos relembrou os trabalhos que fez com o dramaturgo, que morreu nesta última terça-feira (26), e acabou citando o nome do veterano de 76 anos, que está vivo, ao listar algumas das mortes que o mundo artístico sofreu em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Este ano tem sido muito difícil porque a gente perdeu Otávio Augusto, Paulo José, Tarcísio Meira e a gente perde agora Gilberto Braga. É uma renovação inevitável”, disse Fábio Assunção, que de início não foi interrompido durante o depoimento. Após a fala, Tati Machado corrigiu o galã.

“Ele falou sobre as perdas que a gente teve esse ano. Ele acabou falando que o Otávio Augusto faleceu. Mas o Otávio Augusto não faleceu. Quem faleceu foi o Luís Gustavo, tá? Só para a gente deixar aqui [registrado], e as pessoas não levarem um susto”, disse ela. “Ele pensou uma coisa e falou outra. Acho que ainda está emocionado com tudo”, acrescentou Patrícia Poeta.

Homenagem

Durante o Encontro, Fábio Assunção rasgou elogios sobre os trabalhos e a parceria que teve com Gilberto Braga, que morreu em virtude de uma infecção sistêmica. “São cinco décadas de produção cultural muito relevante, ele era um observador do mundo contemporâneo. Com o Gilberto, construí parte da minha vida profissional, foram 15 anos participando de tramas dele. Além da importância na minha vida, destaco a importância dele para o Brasil. Gilberto se comunicava como poucos com o público brasileiro”, disse o artista.

VEJA MAIS: Fábio Assunção fala sobre rotina da filha recém-nascida: “Ela dorme, nós não”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio