Fábio Assunção surpreende ao exibir corpo trincado na academia

Ator ostenta boa forma após perda de 27 quilos com treinos e dieta rigorosa

Publicado em 20/02/2021 12:36
Publicidade

Fábio Assunção roubou a atenção dos internautas nas redes sociais neste sábado (20) diante do seu foco total na academia. O ator de 49 anos ostentou o corpo trincado e musculoso durante treino com o personal das estrelas, Chico Salgado.

No Instagram, o profissional publicou um clique onde o global surgiu sem camisa enquanto faz um exercício de musculação, destacando as veias saltitantes do artista que perdeu mais de 27 quilos durante mais de um ano com treinos e mudanças rigorosas na alimentação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Quem aplaudia meu fracasso, comecei a aplaudir minhas vitórias’. Sua frase meu amigo @fabioassuncaooficial ficou gravada na minha mente como um ‘mantra’. Toda vez que chego para te dar aula ela guia nosso treino. Seguimos na luta e no foco!”, escreveu Chico na legenda, enaltecendo Fábio Assunção.

VEJA MAIS: Ludmilla ostenta seios fartos com look ousado em selfie: “Braba”

Casado com a advogada Ana Verena desde outubro do ano passado, Fábio Assunção fez um balançando sobre o ano de 2020 em sua vida recentemente, e refletiu sobre as transformações que ocorreram no período de 12 meses. Veja o que ele disse!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio