DESPEDIDA

Fabio Porchat e Heloisa Périssé se emocionam ao falar de Paulo Gustavo

Artistas participaram do 'Encontro' com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (5)

Publicado em 05/05/2021 14:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabio Porchat e Heloisa Périssé se emocionaram durante participação no programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes na manhã desta quarta-feira (5), ao falar sobre a morte de Paulo Gustavo. O humorista faleceu na noite de terça-feira (4) após ficar meses internado em decorrência da Covid-19.

Na ocasião, Fabio contou como estava se sentindo após a perda do amigo. “O que foi ontem? Foi um pedaço meu também, um pedaço da minha história, da minha vida. Eu estou recebendo tantas mensagens de carinho que eu fico feliz de ver como as pessoas amam o Paulo. Eu já sabia disso, mas em uma hora dessas a gente fica tão feliz de saber que ele realmente estava no coração de cada um. Ele era nosso amigo, nossa mãe, a mãe do Brasil. E o Brasil não estava precisando de mais um golpe desses.”, disse o artista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele comentou ainda que, no período em que Paulo permaneceu internado, chegou a enviar um áudio para a cineasta e amiga do humorista mostrar a ele. “Chegou uma hora que eu mandei um áudio para a Susana, para o Paulo. Falei: ‘Mostra para ele.’ E ela falou: ‘A gente tem que esperar, porque todo sinal externo deixa ele nervoso, agitado.’ Que difícil”, contou.

Na sequência, Heloisa Périssé também lamentou a perda do amigo. “O Paulo Gustavo tinha uma energia agregadora, tudo que ele fazia era sempre agregando. As pessoas entravam na vida dele e não saíam, não existia melhor anfitrião do que ele. E quando ele adoeceu, ele fez a mesma coisa, ele agregou o Brasil inteiro em torno dele.”, disse ela.

VEJA MAIS: Há um ano, Paulo Gustavo revelou que tinha muito medo em contrair a Covid-19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio