Social

Fabio Porchat entrega prêmio para atores de comédia em SP; cerimônia reúne famosos

Grace Gianoukas, Miguel Falabella, Eri Johnson, Thiago Ventura e mais marcaram presença na premiação

Publicado em 21/03/2024 10:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu em São Paulo mais uma edição do “Prêmio I Love PRIO do Humor”, que exalta o humor brasileiro, organizado e apresentado por Fabio Porchat. A cerimônia reuniu alguns dos maiores comediantes da cena e contou com a presença dos indicados aos prêmios do ano.

“Aconteceu, hein! Houve a premiação, temos os vencedores. Tivemos muito luxo, muita alegria, homenageados. Que gostoso foi poder estar com o grupo de atores da comédia, do teatro, com gente que faz comédia há tanto tempo”, comemora Porchat.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na categoria “Texto”, entregue por Ilana Kaplan, o vencedor foi Pedro Cardoso (por O Recém Nascido) que mandou um vídeo de agradecimento, diretamente de Portugal, onde mora atualmente. Já na categoria “Direção”, Maria Helena Chira (por A Origem do Mundo) recebeu o troféu das mãos do diretor Hugo Possolo.

Em “Melhor Espetáculo”, a premiação foi dada por Eri Johnson, ao comediante da nova geração, Thiago Ventura (pelo stand-up Modo Efetivo 2). E na categoria “Performance”, a vencedora foi a atriz e comediante Grace Gianoukas, pela peça ‘Nasci Pra Ser Dercy’, e o prêmio foi entregue por Marcelo Laham. O Clube Barbixas levou o prêmio “Especial”, das mãos do ator Rodrigo Santana, pela criação de um espaço de constante estímulo a nova cena do humor.

A noite ainda reservava um momento de reverência a Silvetty Montila. A premiação para a homenageada do ano foi entregue por Grace Gianoukas e Miguel Falabella.

No próximo dia 28 será a vez do Rio de Janeiro receber o “Prêmio I Love PRIO do Humor”, que terá novos concorrentes e homenageados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio