CONFUSÃO

Fábio Porchat recebe apoio de famosos após detonar Gkay em vídeo

O humorista recebeu apoio de globais e diversas celebridades

Publicado em 27/12/2022 13:22
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Porchat fez uma piada com Gkay durante o ‘Melhores do Ano’, no ‘Domingão’ e acabou causando a maior polêmica com a atriz. Após dizer que a piada havia acabado com o seu natal em família, Porchat foi até o Instagram e ao invés de pedir desculpas, surpreendeu a web ao detonar Gkay.

No vídeo, Fábio comentou sobre a entrevista da influenciadora no Lady Night e disse que foi constrangedora, além disso, comentou sobre o fracasso do filme que a atriz fez na Netflix. Por fim, afirmou não ter ofendido Gkay, apenas comentou sobre o ano “ruim” dela, em sua opinião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Gusttavo Lima visita o túmulo da mãe e irmã: “saudade que nunca passa”

Diversos famosos comentaram no vídeo de Porchat e declararam apoio ao artista após criticar a influenciadora.

“HAHAHAHAHA caralh* que alivio, achei q fosse um pedido de desculpas”, brincou Gregório Duviver. Maurício Meirelles aproveitou para fazer uma piada: “Culpa foi da Anitta não ter namorado alguém nesse fim de ano. Daí os portais ficam sem notícia”. “É muita gente burra e louca reunida. É isso Rony Cócegas”, disparou Alexandre Nero.

Piada

No ‘Melhores do Ano’, ao homenagear Jô Soares, que faleceu neste ano, Fábio Porchat brincou dizendo que, o apresentador preferiu morrer antes de ter que entrevistar Gkay. O comentário deixou a influenciadora magoada e afirmou estar se sentindo um ‘lixo’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio