Veja o que ele disse

Fábio Porchat revela condição para votar em Lula nas eleições

Humorista firma apoio para Ciro Gomes (PDT) e rasga o verbo contra o presidente Bolsonaro (PL)

Publicado em 15/06/2022 12:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Porchat abriu o jogo sobre sua posição política para as eleições presidenciais deste ano, em entrevista ao podcast ‘Papagaio Falante’, comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. O humorista de 38 anos revelou que planeja votar em Ciro Gomes (PDT), mas não descarta a possibilidade de apoiar Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Na ocasião, ele foi questionado sobre quem iria votar, e apresentou a condição para declarar voto ao ex-presidente do Brasil. “Eu vou votar no Ciro Gomes, eu gosto muito do Ciro, acho ele um ótimo candidato, acho ele muito preparado. Acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar… Agora, se chegar em agosto e o Ciro continuar com 7% [nas pesquisas] e o Lula poder ganhar em primeiro turno, pra tirar esse animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela vermelha e aperto 13 trezentas vezes”, disparou o artista, que engrossou na enxurrada de críticas sobre o atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente está lidando com um cara, um objeto, não tem humanidade. É uma pessoa que durante a pandemia que matou mais de 670 mil pessoas no Brasil, ele imita gente morrendo engasgada, ele ri disso. Ele não tá nem aí para as pessoas, não tem dignidade… Antes da gente começar a falar de corrupção, a gente precisa falar de dignidade humana”, ressaltou Fábio Porchat, que acusou o atual Governo de corrupção, e levantou o grau de incompetência de Bolsonaro.

“Isso não é gente, isso é rato, verme, não dá pra ter um país comandado por verme, ainda por cima um verme incompetente, um governo corrupto, um cara vagabundo que não trabalha. Ele trabalha menos que estagiário, ele fica andando de jetski, as pessoas estão morrendo de fome, ele não corre atrás”, lamentou Porchat. “Este homem é o presidente da República de um país que está fodido. Este homem precisa ser retirado, de algum jeito, de alguma forma”, concluiu.

VEJA MAIS: Fábio Porchat revela experiência de gravar cenas de nudez

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio