Que sufoco!

Fábio Porchat revela situação constrangedora em público: “No meio de todo mundo”

Apresentador se divertiu contando a situação

Publicado em 13/06/2022 15:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fábio Porchat foi o convidado do podcast ‘Papagaio Falante’ e resolveu revelar uma situação constrangedora que passou em público. O apresentador contou que estava na Etiópia e precisou defecar em público.

O artista contou que havia comido uma pizza durante a viagem, e quando foi dormir, começou a se sentir mal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No meio do caminho minha barriga deu aquela pontada violenta para baixo. Eu falei para o cara: ‘Pare o carro’. E aí amigo, era no meio do nada, a gente estava numa rodovia, uma estrada de terra, passando jegue, jumento, gente montada no cavalo, e aí eu saio do carro, o cara me olhando, ‘o que eu faço?’, eu falei ‘não tem o que fazer“, contou.

E continuou: “Era um lugar descampado, tudo aberto, não tinha matinho. Amigo, eu fui para o meio da calçada, no meio de todo mundo, eu abaixei a minha calça, eu dei uma cagada violenta, mas foi uma só pra cima e para baixo. O guia tomou um susto com aquela bailei branca, porque imagina aqueles etíopes tudo pretinho e eu, aquele alienígena branco“, disse.

Fábio Porchat. (Foto: Reprodução/YouTube)

Grave acusação

Recentemente, Fábio Porchat se defendeu após uma das cenas do filme ‘Com se tornar o Pior Aluno da Escola’, de 2017, estrelado pelo humorista, viralizar na web.

Na cena em questão, o personagem de Porchat pede sexo oral a duas crianças e foi apontado como pedofilia por um grupo de bolsonaristas.

Vamos lá: como funciona um filme de ficção? Alguém escreve um roteiro, e pessoas são contratadas para atuarem nesse filme. Geralmente o filme tem mocinho e o vilão. O vilão é um personagem mau. Que faz coisas horríveis. O vilão pode ser um nazista, um racista, um pedófilo, um agressor, pode matar e torturar pessoas”, explicou.

E continuou: “Mas ainda bem que é ficção né? Tudo mentirinha. Vamos esquecer isso, deixar tudo isso de lado ok?”, disse ele.

VEJA TAMBÉM: Grazi Massafera abre o jogo sobre vida amorosa: “Super apaixonada”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio