Revolta!

Fábio Porchat, Sérgio Guizé e mais: Famosos que se vacinaram e detonaram Jair Bolsonaro

Famosos apelidaram o governo de 'negacionista'

Publicado em 25/12/2021 16:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vacinação contra a covid-19 avança pelo Brasil e vem apresentando uma queda astronômica no número de casos e mortes da pandemia no país. Mas, para atingir esse patamar de ‘tranquilidade’, a população precisou aguardar um bom tempo, diante da demora da compra dos imunizantes.

O Observatório dos Famosos lista pra você, famosos que conseguiram se vacinar e aproveitaram a oportunidade para detonar o Presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sophia Abrahão

Semifinalista da Super Dança dos Famosos, exibida pela TV Globo, Sophia Abrahão aproveitou a vacinação contra a covid-19, para detonar o comportamento de Bolsonaro e de seu governo.

Usando uma blusa com os dizerem ‘Fora Bolsonaro’, a atriz atacou o presidente e seu discurso ‘negacionista’. “O Sr. Jair optou por não se vacinar. Por que manter em sigilo sua carteirinha de vacinação por 100 anos? Pare de ‘mi mi mi’, sr. Jair. Infelizmente, sabemos que a ignorância mata e termos um dos únicos líderes mundiais que persiste em um discurso raso e covarde, é motivo de muita indignação; Esse ser nefasto se aproveita da falta de informação e alienação alheia”, disse ela.

Mariana Ximenes

Em Julho, a atriz Mariana Ximenes se vacinou e usou uma camiseta do Zé Gotinha – mascote da vacinação – e um cartaz sobre o ator Paulo Gustavo, para protestar contra o governo.

“Por Paulo Gustavo e mais de 529 mil mortos que não puderam ser vacinados. Onze propostas de vacinas recusadas! Fora ‘Bolsocaro’”, disse a atriz em seu Instagram.

Mariana Ximenes. (Foto: Fabrício Pyoani/Agnews)

Sérgio Guizé

Também no mês de Julho, foi a vez do ator Sérgio Guizé receber a sua dose do imunizante contra a covid-19. O ator aproveitou a oportunidade e detonou o presidente Jair Bolsonaro.

“Vacinem- se , usem máscaras! Fora Bolsonaro genocida e a sua corja de cúmplices. Agora mais forte para as manifestações do dia 23, pedir cadeia para o sabotador da república, da ciência e dos brasileiros, dizer que temos vergonha das forças armadas que deveriam estar ao lado do povo , proteger o povo e não o presidente que é corrupto e a sua família de bandidos/milicianos”, escreveu ele em seu Instagram.

Fábio Porchat

O comediante e apresentador Fábio Porchat recebeu a primeira dose do imunizante contra a covid-19 e detonou o presidente Jair Bolsonaro.

Só todo mundo vacinando é que a gente vai conseguir acabar com essa pandemia. Hoje chegou a minha vez! Dos dias mais importantes da minha vida. Triste por todos aqueles que não tiveram tempo de ter essa oportunidade. Triste pelo meu amigo Paulo Gustavo. Revoltado por esse governo que fez de tudo para que o número de mortos e infectados aumentasse. E ainda faz. Tomem a vacina! E também a segunda dose! Façam a sua parte! Viva o SUS! Viva o Brasil! Viva, Bolsonaro, porque eu quero você vivinho pra te ver preso! Ladrão de vacina de merda!”, escreveu ele em seu Instagram.

Paulo Betti

O ator Paulo Betti também entrou no grupo dos artistas que detonaram o presidente Jair Bolsonaro. O veterano recebeu a primeira dose do imunizante em Abril deste ano.

“Estou muito feliz por ser vacinado. Viva o SUS, viva os agentes de saúde e os voluntários. Viva o Butantan! Viva a Fiocruz! Mas ao mesmo tempo estou revoltado, eu já poderia ter tomado essa vacina no começo de janeiro junto com todo o povo brasileiro, assim teríamos evitado muitas mortes. Abaixo esse governo genocida!”, disse ele.

Paulo Betti. (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA TAMBÉM:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio