Fábio Ramalho, apresentador da Record, está namorando rapaz 26 anos mais jovem

Fábio Ramalho surgiu com o parceiro em foto do Instagram

Publicado em 23/02/2021 12:10
Publicidade

Fábio Ramalho, apresentador da Record TV, de 45 anos, está namorando um rapaz 26 anos mais jovem, chamado João Paulo, que tem 19. O famoso, que se assumiu gay, publicou uma foto em suas redes sociais ao lado do parceiro, mandando um recado ao surgir sorridente.

“Por um mundo mais feliz, onde as pessoas possam ser o que elas quiserem, com quem elas quiserem e como quiserem”, escreveu Fábio, mostrando-se contra os ataques de ódio e homofobia, que poderia vir a receber nos comentários.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA MAIS: Nos Estados Unidos, Simone dá à luz Zaya

+ BBB21: Caio revela que perdeu o paladar: “Não sinto gosto de nada”

Em uma outra foto, publicada no Instagram de João, o jovem já mostrava que havia uma relação com Fábio. Em uma legenda, ele diz: “A vida não é feita de respirações, mas dos momentos que nos tiram o fôlego”, escreveu o rapaz. Fábio, por sua vez, validou a postagem com o comentário: “Te amo, bebezão”.

Recentemente, um apresentador da Record TV foi infectado pela covid-19. O jornalista Cesar Filho, que apresenta o matinal Hoje em Dia, ficou internado em por causa da doença, após sofrer uma inesperada piora em seu estado de saúde.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio