Saiba mais

Fabíola Reipert e Renato Lombardi testam positivo para Covid-19

Jornalistas celebraram o Ano Novo juntos; eles foram afastados do 'Balanço Geral SP'

Publicado em 03/01/2022 13:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabíola Reipert e Renato Lombardi testaram positivo para Covid-19 nesta segunda-feira (3), após terem celebrado o réveillon juntos, neste último final de semana. De acordo com informações obtidas pelo portal Notícias da TV, os dois estão sem sintomas da doença.

O comentarista do Balanço Geral SP estava de folga desde o dia 25 de dezembro, e retornaria aos trabalhos nesta semana. Ele, por sua vez, será sucedido por Diogenes Lucas. Fabíola, que comanda o quadro A Hora da Venenosa, será substituída temporariamente pela irmã, Mabell Reipert.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

+ Saiba quais são os principais rituais das famosas para o réveillon

Keila Jimenez, que é a substituta oficial de Fabíola Reipert, não foi escalada, tendo em vista que ainda está cumprindo o período de férias. Reinaldo Gottino, apresentador do Balanço Geral SP, iniciou a edição do programa de hoje comunicando sobre o diagnóstico de Covid-19 dos colegas de trabalho.

Nas redes sociais, os jornalistas publicaram um vídeo e tranquilizaram os fãs. “Nós estamos muito bem (…) A gente não sabe onde pegou. Não tem dor, não tem sintoma, não tem nada”, disse Renato Lombardi. “Continuem usando máscara e se vacinando”, pediu Fabíola Reipert.

VEJA MAIS: Relembre os famosos que morreram em 2021

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio