SUSTO

Fabíola Reipert passa mal ao vivo e é levada às pressas ao ambulatório

A apresentadora já foi medicada e está se recuperando do susto

Publicado em 02/11/2021 17:42
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta terça-feira (02), enquanto apresentava o quadro ‘Hora da Venenosa‘, no Balanço Geral ao vivo, Fabíola Reipert passou mal e precisou deixar o programa às pressas. Segundo informações do Flávio Ricco, tudo não passou de um mal-estar e a apresentadora já está melhor.

Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, continuaram na apresentação do programa enquanto Fabíola era atendida no ambulatório da emissora. Segundo a jornalista, ela sentiu um forte enjoo e começou a suar frio, sem escolhas, deixou a apresentação do programa que ainda estava no ar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Solange Almeida comove a web ao revelar dificuldades no nascimento da filha

 “Tô tomando soro. Tive forte enjoo, tontura e comecei a suar frio. Aff, foi horrível. Mas agora estou melhor”, disse, à coluna do Flávio Ricco. Após o programa, Gottino foi até o ambulatório para conversar com a colega e mostrou que ela já estava medicada e sendo bem cuidada pelos profissionais da RecordTV.

“Em breve estará de volta com a gente”, disse o âncora, no vídeo publicado no Twitter. Nos comentários da publicação do apresentadora, os telespectadores elogiaram a forma que eles reagiram ao imprevisto ao vivo e desejaram melhoras para a apresentadora, que segue sendo medicada.

Leia também: Adriana Bombom causa polêmica ao comprar em loja acusada de racismo e rebate

Em tempo, vale lembrar que, no mês passado, Fabíola Reipert e Reinaldo Gottino tiveram que se afastar da apresentação do programa após terem contato com Marcos Paulo, a Judite, que havia testado positivo para COVID-19. Já Renato Lombardi, continuou no programa pois estava viajando quando Marcos foi infectado e não teve contato com assistente de palco.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio