Revelações!

Fabiula Nascimento revela que se afastou do pai após violência doméstica

Atriz de 43 anos revelou que não quer conviver com o pai

Publicado em 14/09/2021 09:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Fabiula Nascimento, esposa de Emílio Dantas, que está grávida de gêmeos, fez uma revelação para seus fãs e seguidores durante a sua participação no podcast Calcinha Larga, comandado por Tati Bernardi, Camila Frender e Helen Ramos.

A artista abriu seu coração e contou que se afastou do seu pai após uma violência doméstica e que faz terapia holística há anos, para tentar trabalhar o perdão em sua cabeça. “Em relação a paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal, gente eu nunca falei sobre isso”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar. Eu acho, hoje em dia, por ele estar vivo e pela violência já ter prescrevido, com o mundo da internet que a gente vive e essa coisa ruim que ela também traz do ódio gratuito, eu não desejo nunca que ele sofra nenhum tipo de violência escrita ou que alguém olhe e fale: ‘aí sabe esse cara’, isso não me interessa mais”, contou.

São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço terapia convencional, sou da holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho sabe? Ele também passou por dificuldades e a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhum intenção de conviver”, explica ela.

Fabíula Nascimento. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cobranças

No papo, Fabiula Nascimento, que está grávida do ator Emílio Dantas, contou sobre a cobrança para abrir o jogo sobre o assunto.

“Você não pode dar aquilo que você não tem, cara. Vários irmãos, entendeu? Cada um tem uma vida e uma história. A gente vem aqui para viver e aprender essas paradas. Eu como filha e como pessoa legal vivo neste lugar hoje. Quando alguém diz que eu devia contar a minha história de violência doméstica, penso que hoje não vai fazer sentido eu falar. Posso falar dessa experiência, mas não preciso dar nome a este homem. Tem um tempo também. De repente, daqui a 30 anos eu queira falar sobre isso, queira fazer uma peça de teatro que conte alguma coisa relacionada. Mas eu sempre sinto que essa história ficou para lá. Meu passado não me pertence, eu vivo hoje”, afirmou.

A artista também enalteceu sua mãe, Marinha Peixer. “Minha mãe é uma pessoa que teve pouquíssimas oportunidades na vida. Ela sofreu muito, no relacionamento, na vida e em casa. Não foi uma vida fácil. Mas é uma mulher que mantém uma alegria assim tão potente. O melhor ensinamento que ela me deu foi ter felicidade por estar viva e não ser a mulher que ela foi. Submissa, engolia a violência. Eu olhava aquilo e pensava que não queria ser aquela mulher. Isso foi o maior ensinamento que a minha mãe me deu. Ela me preparou para uma vida em que eu nunca passasse por isso. Para que eu imediatamente identificar pessoas violentas e não deixar que elas cruzassem o meu caminho. Então ela me deu a vida. É o meu amor. Ela é uma pessoa extremamente amorosa e isso não endureceu, sabe?”, disse.

VEJA TAMBÉM: Márcio Garcia exibe peitoral em clique e barriga trincada impressiona

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio