Perigo

Fabrício Battaglini, repórter do ‘Mais Você’, é vítima de golpe e desabafa

Jornalista descreve sufoco e rasga o verbo ao vivo no programa desta segunda-feira (4)

Publicado em 04/10/2021 15:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabrício Battaglin, repórter do Mais Você, desabafou durante a edição desta segunda-feira (4) do programa, ao ter relatado ter sido vítima de um golpe aplicado através de aplicativos pelo celular. Além dele, alguns familiares também não escaparam e caíram na mentira.

“Queria te agradecer porque pedi para dar esse relato, um relato pessoal que envolve a minha família. Quero agradecer pelo espaço. Espero que, sinceramente, depois dessa nossa conversa menos brasileiros caiam no golpe que eu caí, que minha família caiu e tantos caem”, iniciou o jornalista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em descrição da sua revolta, Fabrício Battaglin disse que mesmo após tantos alertas, acabou caindo no golpe. Segundo ele, um bandido usou uma foto sua, dizendo que trocou o número de telefone, e pediu ajuda para uma transferência bancária alegando problema de sinal, e o meliante acabou adquirindo uma quantia em dinheiro de sua família.

A pessoa [da família] tentou me ligar, mas eu estava fazendo uma reportagem para o ‘Mais Você’. Não atendi o telefone, não ouvi a mensagem. A pessoa fez a transferência por pix e estava consolidado o golpe. Isso está acontecendo por todo o país”, explicou ele.

VEJA MAIS: Jornalista da Band é vítima de assalto em São Paulo: “Achei que iria morrer”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio