Saiba mais

Fabricio Battaglini testa positivo para Covid-19 e sai do ‘Mais Você’

Apresentador é afastado das atividades na Globo durante 14 dias

Publicado em 05/11/2021 10:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fabricio Battaglini, apresentador eventual do Mais Você, foi afastado da Globo nesta sexta-feira (5), após ter testado positivo para Covid-19. No início da atração, Talitha Morete, repórter e parceira de trabalho dele, foi quem anunciou.

Na ocasião, ela revelou que ele permanecerá afastado da atração matinal durante 14 dias, além de enfatizar que seguiu os protocolos de segurança durante as gravações. “Ele testou positivo para Covid, mas ele está bem. A gente trabalhou um do lado do outro sem máscara, mas guardamos uma distância segura. Eu fiz o teste, tudo tranquilo, mas o Fabricio vai ficar 14 dias afastado”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em sua conta do Instagram, Fabricio Battaglini se pronunciou sobre o assunto e contou que foi pego de surpresa com o teste positivo para a doença, mas tranquilizou os fãs ao afirmar que está quase sem sintomas.

“Como a @talithamorete anunciou, tô de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já tô de molho aqui em casa”, iniciou ele, que destacou a necessidade de cuidados em prevenção pela doença.

“Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já tô de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!”, concluiu o apresentador e repórter global.

VEJA MAIS: 10 famosos que já usaram anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio