Faby Monarca e Enrico Mansur não estão mais juntos

Publicado em 26/10/2019 21:19
Publicidade

O casal Faby Monarca e Enrico Mansur não existe mais. A dupla que chamou a atenção do publico na ultima edição do Power Couple Brasil, acabaram de vez o relacionamento. O musico postou alguns Stories enigmáticos no Instagram, o que despertou a atenção. 

Ao contrario de Enrico Mansur, a atriz Faby Monarca não atualiza as suas redes sociais há dias. Procurada pelo Observatório dos Famosos, a mãe de dois filhos e campeã do ultimo Miss Bumbum nos confirmou a separação. De inicio Monarca não desejava nos informar do fim do matrimonio, mas após questiana-la sobre as postagens do músico, ela desbafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Observatório dos Famosos:  Faby, quanto tempo você e Enrico ficaram juntos?

Faby Monarca – 3 anos

Observatório dos Famosos:  Por qual motivo o casamento acabou e quem tomou a decisão de por um fim nessa história?

Faby Monarca – Porque a união é um pelo outro e não individual, a decisão de acabar foi minha.

Observatório dos Famosos:  O que aconteceu que fez com que você não quisesse mais continuar casada?

Faby Monarca – Porque fiz tudo pela nossa relação cuidei dele no momento mais difícil de sua vida e agora quando mais precisei ele me virou as costas e deixou eu me virar sozinha, simples assim, eu imagino que casamento seja um pelo outro e não era assim com a gente.

Observatório dos Famosos: Você acha que o publico irá entender tudo isso como uma jogada de marketing devido ao Power Couple Brasil?

Faby Monarca – Acho que não pois estávamos juntos muito antes de ir para o Power e terminamos bem depois que acabou o programa, nada a ver jogada de marketing se fosse marketing eu teria entrado com meu ex não com o Enrico

Observatório dos Famosos: Vocês moravam juntos? Como fica a Faby solteira, agora?

Faby Monarca – Sim morávamos a 3 anos e a Faby solteira fica bem e lutando sozinha como sempre fez, feliz leve e solta (risos).

Antes de desligar o telefone, Faby acrescentou: “Eu quero avisar aos meus fãs que eu estou bem. É claro que estou chateada, mas continuo forte. Eu peço desculpas por não avisar antes, mas não queria falar da vida pessoal. Quando vi os stories do Enrico, senti que a situação seria tratada como besteira. Então desabafei para vocês que são sérios”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio