Emoção

Fafá de Belém se emociona ao falar da tragédia da chuva no litoral de São Paulo

Cantora não conseguiu segurar a emoção ao falar da tragédia

Publicado em 20/02/2023 18:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As fortes chuvas que atingiram o litoral norte de São Paulo ainda é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. A cantora Fafá de Belém passou por um susto, pois sua filha, Mari Belém, acabou ficando ilhada em um hotel da região.

Ela gravou um vídeo muito emocionada para agradecer o apoio das pessoas que ficaram sabendo que sua filha estava no litoral paulista, e pediu união. “Queria agradecer a solidariedade e carinho de todos vocês. Quando falo da minha filha, quem é mãe e pai sabe como a gente se preocupa com os filhos, eu não falo só dela, falo de todos nós abandonados muitos anos por esse país. Falo das pessoas que estão desabrigadas e precisam de ajuda, não só do governo, mas de cada um de nós”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Fafá de Belém perde 11 quilos em 2 meses

Na legenda da publicação, a cantora explicou que Mari e a família estavam bem, e deu mais detalhes do que havia acontecido com eles.

“Consegui falar com Mariana, e graças a Deus ela está bem e segura. Existem pessoas na região que estão em situação grave, desabrigados, sem assistência, desaparecidos, sem contato com a família e sem o básico. O foco é na ajuda com tudo, agora! O @institutoverdescola é sério e está fazendo uma campanha. Nos cards que estão neste post (arraste o vídeo para o lado) eles elencam as maiores urgências nesse momento. Obrigada a todos que se preocuparam conosco”, escreveu Fafá.

“Reconstruir o país”

Ainda durante o desabafo, Fafá de Belém falou em reconstruir o país, agora sob novo Governo, e que o país tenha união, para conseguir atingir esse objetivo.

“A gente tá no momento de refazer o país, e refazer o país demanda solidariedade, consciência, responsabilidade e amor ao próximo”, disse.

“Então, mais uma vez, agradeço o carinho e aproveito pra dizer às pessoas infelizes que cuidem das vidas delas e dos outros. Só botar o dedo para fazer graça e ganhar like não leva a nada”, completou.

Segundo o G1, no último levantamento da Defesa Civil, 37 pessoas morreram em decorrência das fortes chuvas que caíram no litoral de São Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio