ENTENDA

Fafy Siqueira revela constrangimento entre Xuxa e Roberto Carlos por causa de vestido

O caso aconteceu em 1992 e diverte a atriz até hoje

Publicado em 10/03/2022 12:47
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fafy Siqueira participou do podcast, “Inteligência Ltda” e por lá contou uma cena inusitada que sua amiga, Xuxa Meneghel viveu com Roberto Carlos. O momento aconteceu em 1992 e na ocasião, segundo Fafy, foi uma situação embaraçosa, porém, hoje se tornou uma história engraçada.

A atriz relembrou quando escreveu uma música para a amiga e Xuxa iria cantar pela primeira vez a canção para o público. Mas, o figurino escolhido pela apresentadora não foi bem aceito pelo rei, que deixou o palco por não gostar do vestido de Xuxa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Após aborto, Carol Dias revela desejo de engravidar novamente, mas pondera: “um trauma”

De acordo com Fafy, a rainha dos baixinhos apareceu usando um vestido roxo, com um dragão enorme e então Roberto Carlos pediu para que ela trocasse de roupa. Diante da recusa de Xuxa, ele deixou o palco e não cantou junto com a apresentadora, causando o maior climão.

“Cara, aí eu fiquei parada… Era no dia da gravação, e eu estava no Maranhão, e me ligaram: ‘Ô, Fafy, a Xuxa não cantou’. Eu digo: ‘Por quê?’… ‘Porque aconteceu o seguinte: Ela foi com um vestido roxo com um dragão [grande] de assustar mesmo’”, relembrou.

Fafy contou que Roberto acabou se assustando com o vestido: “[Ele] fez assim: ‘Senhores, agora vou ter o prazer maravilhoso de trazer para vocês essa menina sensacional, com vocês Xuxa Meneghel… Cara [ele olhou para Xuxa] e saiu correndo, deixou ela sozinha no palco, a gravação parou, ele falou: ‘Se ela não trocar de roupa eu não canto’”. Após o susto, Roberto Carlos foi embora e não cantou com a apresentadora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio