Confira!

Fafy Siqueira revela curiosidades do casamento com atriz de 33 anos

Atriz de 67 anos assumiu relacionamento com a artista Fernanda Lorenzoni

Publicado em 02/06/2022 13:46
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Fafy Siqueira, de 67 anos, abriu o coração e falou sobre o relacionamento com a artista Fernanda Lorenzoni, de 33. Ela, que sempre foi reservada sobre sua vida pessoal, avaliou o fato de ter assumido a orientação sexual após os 60.

“Como assim orientação? É tão engraçado esse negócio de orientação. Era uma menina nascida da Tijuca. A orientação que eu recebi foi de casar com um homem bom na igreja, engravidar logo, e ficar em casa cuidando do meu marido. Namorei firme um advogado e ia me casar com ele, mas quando me dei conta que ele queria estar de volta em casa, às 19h, com a comida feita, pulei fora. Eu não queria isso para mim. Queria ser artista”, disse ela, bem-humorada, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fafy Siqueira mantém o atual relacionamento há seis anos, onde conheceu a atriz e diretora nos bastidores de um musical. A famosa contou que, até então, só havia se apaixonado por outras duas mulheres: Elis Regina e Liza Minnelli.

“Eu era muito namoradeira. Minha mãe até pedia para que eu levasse os namorados para casa. Aos 15 anos, falei para o meu pai que queria ser homem para namorar a Elis Regina. Ele achou graça e riu. Eu deixei para lá. Depois, quando tinha 25 anos, falei de novo que queria ser homem para namorar a Liza Minnelli”, relembrou a famosa, que ressaltou o fato de ter sempre ter sido bastante discreta sobre a vida por trás das câmeras.

“Não falava sobre a minha vida pessoal nem quando gostava de homens. Namorei o produtor Cássio Reis e Nilson Raman, empresário da Bibi Ferreira, e nunca ninguém soube disso”, contou ela, que enalteceu o casamento com Fernanda Lorenzoni. “A gente se casou e não tenho o que esconder. A gente não tem o costume de aparecer muito ou ficar postando, mas agora estamos saindo mais de casa”, disse.

VEJA MAIS: Fafy Siqueira revela constrangimento entre Xuxa e Roberto Carlos por causa de vestido

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio