Falido, ex-marido de simaria diz que foi obrigado a sair de casa

Os dois travam uma longa batalha na justiça para a divisão dos bens

Publicado em 01/06/2023 16:00
Publicidade

Vicente Excrig, ex-marido da cantora Simaria, que fazia dupla com a irmã Simone Mendes, revelou em entrevista, os bastidores de sua separação com a famosa. A história era conhecida apenas por um dos lados, já que o espanhol preferiu se manter calado desde que os dois resolveram colocar um fim no casamento.

Veja aqui fotos do ex-casal:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Essa é a primeira vez que o empresário resolveu falar sobre a situação em que vive desde que separou da cantora. Em entrevista para o portal LéoDias.com o ex-marido de Simaria contou que foi obrigado a deixar a residência em que morava com os filhos e a ex-mulher depois da segunda separação do casal.

O espanhol contou que a decisão de se separar pela primeira vez partiu dele: “Ela falou que se separou. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez. Porque tinha uma série de condições, ela não respeitava nosso acordo inicial, nosso compromisso”, iniciou.

Desde a separação, em 2021, o ex-casal trava uma longa batalha judicial que já tem vários capítulos.

Entre as revelações e acusações feitas pelo espanhol, ele afirma que foi obrigado a deixar a casa que dividia com a cantora.

“Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”, afirmou o empresário que hoje vive na Espanha, local onde nasceu e deixou para se casar com a cantora, com quem tem dois filhos.

O empresário contou ainda sobre sua atual situação financeira. Vicente, relatou que por causa de uma pensão de 17 salários mínimos que foi estipulado pela justiça, já teve que se desfazer de bens pessoais, para cumprir com a determinação judicial, imposta desde agosto de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio