MOMENTO DELICADO

Família atualiza estado de Simone Poncio, internada em clínica psiquiátrica

A matriarca já está na fase final do tratamento na clínica e em breve estará em casa

Publicado em 07/01/2022 13:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A assessoria da família Poncio emitiu um novo comunicado à imprensa nesta sexta-feira (07), para falar sobre o estado de saúde de Simone Poncio, a matriarca, que está internada em uma clínica psiquiátrica.

Segundo o comunicado, Simone passou uma semana em uma clínica no Rio de Janeiro e agora foi transferida para outra unidade, como parte do tratamento, para que ela se prepare para ir para casa, continuar o tratamento domiciliar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como parte do tratamento, Simone passou uma semana na Clínica Psiquiatria no Rio, e agora foi transferida para um outra clínica a fim de finalizar esse tratamento, e seguir para casa. Eles agradecem novamente toda a preocupação dos fãs e amigos com Simone, e  pedem orações para recuperação ainda mais rápida da empresária”, diz o comunicado.

Veja mais: Flávia Monteiro testa positivo para COVID-19: “dessa vez fui pega”

Internação

No começo da semana, Márcio Poncio, ex-marido de Simone, relatou que a mulher precisou ser internada após uma grave depressão e para um melhor tratamento, decidiram que Simone ficaria internada para se recuperar. Segundo a assessoria, internação foi decidida com a família, como a melhor alternativa para o tratamento. Até o momento, nenhum dos fillhos, Sarah e Saulo, se pronunciaram nas redes sociais sobre o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio